sexta-feira, 17 de julho de 2009

Katarina Grubisic

Iniciou seus estudos musicais em 1984 no Projeto Espiral em Florianópolis, com maestro Carlos Alberto Vieira fazendo os cursos de Violino, Viola, Prática de Orquestra e Treinamento na Pedagogia e Filosofia Suzuki. Participou da 9ªConferência do Método Suzuki em Matsumoto-JAPÃO, tendo aulas com o Dr. Shinichi Suzuki.

Graduou-se na Universidade Federal de Santa Catarina no ano de 1996 no Curso de Pedagogia, com especialização em Orientação Educacional.

Desde 1984 tem participado de cursos e encontros na área da música e da educação musical em cidades brasileiras e no exterior, como: Florianópolis, Blumenau, São Bento do Sul, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Santa Maria, Volta Redonda, Novo Hamburgo, Natal, além de Chile (Santiago, Viña Del Mar, Quilpue) e Dublin na Irlanda.

Lecionou na Rede de Ensino Estadual como professora de musicalização de crianças e orientação educacional.

Participou do Projeto Música e Cidadania nos espetáculos de 2005, 2006 e 2008.

Participa como violista e violinista de diversos grupos musicais de Florianópolis como Orquestra Sinfônica de Florianópolis, Camerata Vieira e Orquestra Sinfônica Juvenil. Como professora de violino e viola participa do Projeto Orquestra Escola da Orquestra Sinfônica de Florianópolis (Fundação Franklin Cascaes e Escola de Música Sol Maior - São José).

4 comentários:

  1. Katarina,

    Gostaria de contratar um(a) professor de música para lecionar em casa para meu filho de 8 anos , utilizando o método suzuki (violão ou violino) você dá aulas em casa ? sabe de alguém que realiza esta atividade ?
    Moro em Porto Alegre no bairro higienópolis. Maria Rita e mail maria.coelho@pucrs.br

    ResponderExcluir
  2. Katarina, gostaria de saber como faço para me inscrever nas aulas de música (violino) da fundação franklin cascaes, se também é aberta a adultos. agradeço e aguardo sua resposta. sandra - são josé.

    ResponderExcluir
  3. Olá vcs dão aula em Curitiba?Se não sabe quem dá?

    Att
    Tatiane

    ResponderExcluir
  4. Olá Katarina,

    você lecionaria violino via skype?

    meu nome é Arthur Moreira, vivo em Ilhéus-BA, sou professor de Direito Internacional. Fico triste com a falta de suporte pedagógico dese maravilhoso instrumento por aqui.

    arthurandrademoreira@hotmail.com tel 73 9981 2005
    skype: arthurandrademoreira

    obrigado

    ResponderExcluir